AEESML

19 janeiro, 2006

Viagens de Finalistas

Caros colegas,

Recebi, via telefone, um contacto para viagens de finalistas, complementada pelo seguinte e-mail:

"Boa tarde,

Conforme combinado em conversa telefónica, junto lhe envio alguns dos nossos programas.

De referir que os preços indicados são os standard, pois temos desconto para grupos de finalistas.

Para lhe dar o exemplo, o programa para 12 dias 10 noites, em Porto Seguro, com tudo incluido (e este tudo incluido refere todos os jantares, nos melhores restaurantes de Porto Seguro, e todas as festas (o ano passado, a nossa banda convidada foram os Terra Samba), bem como 3 passeios que iremos oferecer), terá um valor de 895 euros + taxas.

Junto com esse programa, envio-lhe um combinado Porto Seguro + Costa do Sauípe. Enquanto que Porto Seguro é mais forte na animação nocturna, Costa do Sauípe é aquilo que é considerado no Brasil como o luxo máximo. É um resort que junta 5 das maiores cadeias hoteleiras mundiais num só, e que também tem a vantagem de estar perto de Salvador, caso queiram fazer uma excursão para conhecer a cidade.

Como lhe indiquei, não havendo hipótese de formar um grupo minimo (20 pessoas), se houver alguns interessados, nós podemos engloba-los num grupo de outra faculdade, para assim poderem usufruir dos nossos descontos.

Desde já me predisponho a marcar uma reunião para eventuais interessados, onde se teria uma melhor noção dos destinos apresentados, bem como das nossas condições e dos nossos preços.

Sem mais de momento, e disponibilizando-me para o que achar por conveniente,

Rui Esteves
(96 695 33 37)
"

Os interessados deverão contactar a AE ou a empresa em questão.

RF

1 Comments:

At 8:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, Caros Colegas!

Antes de mais: parabéns pela iniciativa (vou estar atenta às novidades por aqui, e divulgá-las por aí).

Quanto a viagem de finalistas... been there, done that (em Porto Seguro, precisamente) - num grupo de faculdade à séria (centenas de pessoas), e asseguro-vos:
é uma experiência única! =)

 

Enviar um comentário

<< Home

l